12 de mar. de 2016

Playlist - Começo da semana

Olá meus amores, eu tenho q concordar que não estou postando com tanta frequência e a tendência é só piorar, mas sempre que eu puder estarei aqui falando sobre Deus, e tudo que se encontra ao nosso redor. Hoje queria passar para vocês uma playlist para vocês começarem a semana louvando a Deus com todo coração, e não há nada melhor que uma musiquinha pra dar um up nas nossas manhãs de segunda, no caminho da escola, no trabalho, com os amigos, entre tantas outras opções, espero que gostem:

              Quatro por Um - Um Deus Tão Grande - (Clipe Oficial MK Music em HD):


            Quatro Por Um - Então É Só Clamar (Clipe Oficial MK Music em HD):


Ton Carfi - Porque Eu Te Amei (Clipe):

  

         Discopraise - Se Eu Me Humilhar:



Judson Oliveira - Noiva Preciosa:


               Muita Calma Nessa Alma - Marcela Taís (CD Moderno à Moda Antiga):


Eu Não Estou Só - Ton Molinari feat. Laura Souguellis:


Leonardo Gonçalves - Acredito (We Believe):


             Acústico Os Arrais: "Oração" :


              Kari Jobe - You Are For Me (Legendado em Português):


        Um começo de semana abençoado pra vocês, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre e que Deus abençoe! ♥