26 de out. de 2015

Pra que decote se ela tem simpatia?

Provérbios 31-10:Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias!              


      Hello galera, hoje o papo é de mulherzinha (os meninos me perdoem pfvr), e iremos conversar sobre o "trajes" que muitas garotas vem usando hoje em dia, na tentativa de se sentirem mais bonitas, sexy, desejáveis, etc. Aposto que todas já ouviram aquela musica do diante do trono "Aos olhos do Pai, você é uma obra prima, que Deus planejou, com suas próprias mãos criou", então já que nosso Pai nos criou com todo cuidado, ricas de detalhes que nos fazem únicas, pra que insistimos em estar sempre mostrando nosso corpo em troca de olhares de pessoas que só sabem te criticar e muitas vezes de garotos que só veem seu exterior.

   Nós como princesas do Senhor, temos que valorizar o que ele fez com tanto cuidado, em vez de sairmos por ai mostrando o nosso corpo, vamos mostrar nossa alma, mostrar o brilho de Jesus através de nosso ser, e há quem diga que roupa não define caráter,A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam as riquezas" (Provérbios 11:16), quando falamos de honra, muitos pensam que é só se guardar até o casamento, mas vai além disso, Deus quer que sejamos mulheres honradas, de modo que nos vestindo não façamos ninguém ao nosso redor pecar nos desejando, e essa vontade dele nos protege de homens que olham somente o tamanho do nosso vestido e nos enganam, assim nos dando um príncipe que ele sonhou e que olhou para a nossa alma e não pro corpo a mostra.

   Sei que bastante garotas já passaram por decepções e por isso até esqueceram de que Jesus pagou alto preço por elas, que elas são valiosíssimas, e que Deus as ama a cada momento, assim se deixando levar pelo que o mundo diz, entra nessa de que precisa ser sexy pra chamar atenção de alguém,ALÔ, você só vai chamar atenção das pessoas erradas, Deus está te dando atenção o tempo todo, converse com ele, sinta ele, procure por ele, e ai o Espirito Santo dele te consolará, te curara, te fará uma mulher de Deus, que se preocupara em agrada-lo e receberá tudo em dobro, por que ele sempre nos surpreende.

Espero que tenham gostado meus amores, vou deixar aqui embaixo uma musica que sempre me alegra quando ouço, Beijos.

7 comentários:

  1. É isso aí, amiga! Andando assim, só iremos mostrar aquilo que não somos e ganhar olhares de pessoas que julgam que só ver o exterior. Temos que ser bonitas por dentro por fora, aparência é muito importante e é através dela que temos que mostrar que somos diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso migs, temos que mostrar o brilho de Jesus em tudo.

      Excluir
  2. falou tudo lindeza !
    Deixe a Luz de Jesus brilhar <3
    aah qe linda
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  3. Belaaaaaa! Goxtei, ein??? Que o Senhor continue te dando sabedoria e discernimento para inundar as redes com a Sua palavra!
    Beijocas 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hallana. 😁

      Excluir
    2. Obrigada Lana, que Deus lhe tudo isso em dobro, Beijos;

      Excluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre e que Deus abençoe! ♥